Tuesday, February 18, 2014

Um poema para os dias de tristeza e melancolia que nos atinge a todos em algum momento da vida. Também para quem já teve seu coração partido, acho que a maioria de nós...

A Alguém que Eu Amo

Para quem já teve o 
coração partido

Eu sei que nunca seremos
O que eu quero que sejamos!
E sempre na exatidão viveremos
Sonhos que desejar não desejamos!

Estas doces linhas são a ti,
Que no meu peito está sutil...
E o que eu sinto, sentirei e senti
Será sempre de cor triste, anil.

Ao imaginar as lágrimas caindo
No choro da igualitária chuva
Meu sentir escorre, sentindo
A dor da mordida de uma saúva!

E quanto mais escorre, triste,
Mais o amor que em meu peito bate
Me mostra que você não existe
Para mim. E a vida se torna um abate!

Tu és alegre e doce feito mel
E minha tristeza te contagia
Como o luar ao sol do céu,
Como o luar ao céu do dia!

Desculpe-me por existir,
Por a ti simplesmente amar.
Desculpe-me por sentir
Vontade de te beijar...

E nos meus pulsos e coração
Tu deixas as cicatrizes
Do sofrer de sofreguidão

Dos meus dias mais felizes...

No comments:

Post a Comment